O ESCRITÓRIO
Villemor Amaral Advogados iniciou suas atividades na Cidade do Rio de Janeiro, em 1909, pelo seu fundador, o renomado comercialista Hermano de Villemor Amaral. A partir da década de 1920, o Escritório passou a criar vínculos com advogados, escritórios, empresas, entidades e governos estrangeiros. Desde então, Villemor Amaral Advogados experimentou um crescimento constante, consolidando-se como uma das maiores e mais reputadas bancas do País, sendo mencionado por publicações especializadas, nacionais e estrangeiras, como um dos escritórios de advocacia de referência no Brasil.

Villemor Amaral Advogados possui uma equipe multidisciplinar de profissionais, oriundos das nossas melhores faculdades de Direito, em sua maioria, fluentes em inglês, espanhol, francês e italiano, e distribuídos entre os escritórios do Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Porto Alegre.

Villemor Amaral Advogados conta com equipes especializadas, com conhecimento técnico-econômico do negócio do cliente e capazes de atendê-lo de forma eficiente e personalizada. O envolvimento direto de sócios sêniores na condução e execução dos assuntos confiados ao Escritório faz parte da sua cultura.

O objetivo final do Escritório é ser tido como uma extensão da equipe interna do cliente, capaz de interagir com todos os seus departamentos e colaborar de forma criativa para o fomento dos seus negócios e oportunidades.