Author: Vitor Lopes
13 Mar 2023

O escritório centenário Villemor Amaral celebra a criação da área de Direito Previdenciário com o ingresso do sócio Hugo Masaki, de 39 anos, em São Paulo.

Para compor o time de Previdenciário, Hugo contará com a parceria de mais um profissional, o advogado Leonardo Menezes.

Com cerca de 15 anos de experiência, Hugo é especialista em Direito Previdenciário, com vasto conhecimento na área de contencioso civil e estratégias processuais. A partir de 2017, Hugo abriu seu próprio escritório, Masaki Advogados, onde atendeu diversos clientes e os representou em processos administrativos e judiciais.

Hugo acredita que a inauguração da área de Direito Previdenciário no Villemor Amaral criará uma via de mão dupla com o crescimento e consolidação da sua carreira profissional e a expansão das áreas jurídicas atendidas pelo Escritório. “Com a minha chegada ao Villemor, acredito que aumentam as chances de ampliar a carteira de clientes e de assessorar empresas e grandes corporações, além disso os clientes do Escritório poderão se beneficiar de um time especialista em um tema tão importante como o Direito Previdenciário para os seus negócios.”

Os sócios do Villemor Amaral estão empolgados com o ingresso de Hugo e acreditam tratar-se de mais um passo significativo na trilha de consolidar o Escritório como uma solução completa para os clientes, que poderão sempre contar uma pluralidade de profissionais qualificados e especializados em diversos ramos da prática jurídica.

Em agosto de 2022, o Villemor Amaral investiu na ampliação da prática de Direito Imobiliário, quando anunciou a chegada de Aloisio Santini e mais dois profissionais para compor o corpo jurídico.

Nos últimos dois anos, o Villemor Amaral passou por diversas evoluções no Escritório, como o rebranding da marca e a mudança do escritório de São Paulo da Avenida Paulista para a Avenida Brigadeiro Faria Lima e o do Rio de Janeiro da Rua da Glória para uma nova unidade em Ipanema.